terça-feira, 25 de março de 2008

Friends will be friends


A Bela e o João

Curta ou longa, a data não importa
Só o peso da amizade e a relação que esta suporta
Belinha e João, muito têm de "furar",
Pois esta peste não é fácil de ser dar

Falando contigo, Belinha bonita
Não me mandes calar, que já me irrita
Não falo ao Carlão, larga a dentinho
Temos ali uma mesa, isolada ao cantinho

Pára de ser, um anjo social
Não tens de ser mãe, desse pessoal
Basta ficares, um pouco mais
Deixa o Titi, dar aos pedais

Chega-te para cá, toma lá uma beijoca
Olha que são raras e hoje é a ti que te toca

Agora o homem, que é o João
Agora deu nisto, acha-se um machão
Lá por ter um carro azul, género familiar
Pensa que pode andar a vadiar

Um homem da noite, ninguém o desmente
Vi-o no Trumps todo contente
Usava um brinco, que era de mola
Agora é doido, passou-se da tola

A tal Mariana, de quem sois amigo
É doida varrida, vou ver se consigo
Tudo isto porquê? Simples, vos digo
Amigos de quem? Mais vale de um mendigo

Tenho de admitir, que têm coragem
Aturar "aquilo", é preciso dosagem
Assim agradeço, a enorme mentira
Que em verso me tranformou,
Até numa tipa gira

1 comentário:

Bélix disse...

quase que fiquei comovida...muito obrigado médezinha!